O Presidente do PSG dá um ‘ultimato’ e estabelece uma condição para Mbappé continuar no clube: ‘Está muito claro e não quero repetir’

Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Durante a apresentação de Luis Enrique, o novo treinador do Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira (5), o assunto Kylian Mbappé foi abordado. E quem respondeu sobre o futuro do craque foi Nasser Al-Khelaifi.

Como presidente do clube da capital francesa, o dirigente deixou claro que a única condição para que o astro permaneça e atue durante a temporada é renovar seu contrato.

“Se Kylian quiser ficar, ele precisa assinar um novo contrato. Se Kylian quiser ficar, nós queremos que ele fique. Mas ele tem que assinar um novo contrato. Não queremos perder o melhor jogador do mundo de graça, isso é impossível”, disparou.

“Ele não pretende sair de graça. Se alguém o fez mudar de ideia, não é culpa nossa. Não vamos deixar um dos melhores jogadores do mundo sair de graça, isso está muito claro e eu não quero repetir.”

Com contrato válido até junho de 2024, Mbappé pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. Na atual janela de transferências, o nome do francês voltou a ser associado ao Real Madrid, que poderia negociar sua contratação já neste mercado.

Quais são os planos do PSG no mercado? Com a chegada de Luis Enrique, o clube parisiense passará por um processo de reformulação significativo, com a saída de mais jogadores e a oficialização de novos reforços. Entre eles estão o volante Ugarte, ex-Sporting, o zagueiro Skriniar, que estava na Inter de Milão, e o meia-atacante Marco Asensio, ex-Real Madrid.

Tag:
Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *