Atenção fãs da DC, preparem-se para “Mulher-Maravilha 3”. Pelo menos é o que Gal Gadot, a atriz que interpretou a heroína nos filmes anteriores, está indicando.
Em uma entrevista ao site Comic Book para promover seu próximo filme de ação da Netflix, “Agente Stone”, a estrela compartilhou que, em colaboração com os novos líderes da DC, James Gunn e Peter Safran, está envolvida no desenvolvimento do terceiro filme da franquia “Mulher-Maravilha”.
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É um personagem muito especial para mim, que está guardado no meu coração. O que ouvi de James e Peter é que vamos trabalhar juntos em ‘Mulher-Maravilha 3′”, revelou Gal Gadot durante a entrevista. A atriz trouxe a heroína à vida em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”, além dos dois filmes individuais lançados em 2017 e 2020. Ela também fez uma participação em “Shazam! Fúria dos Deuses”, lançado em março.
Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram quase US$ 1 bilhão em bilheteira. Patty Jenkins, diretora dos filmes anteriores, e Gal Gadot já estavam trabalhando em “Mulher-Maravilha 3” quando James Gunn e Peter Safran assumiram a liderança da DC Studios.
Em dezembro, surgiram rumores de que o terceiro filme estava sendo cancelado após a Warner Bros. não concordar com a direção que Patty Jenkins estava tomando para a sequência. Como resultado, a cineasta saiu do projeto. Essa notícia veio após a chegada de Gunn e Safran à liderança da DC Studios, anunciando reformulações em todo o universo de heróis.
Houve várias especulações, inclusive de que Patty teria rejeitado os esforços para reformular “Mulher-Maravilha 3”. No entanto, a diretora se manifestou no Twitter, esclarecendo: “Eu nunca me afastei. Estava disposta a considerar todas as opções que me apresentassem. Pelo que entendi, não havia maneira de avançar neste momento. A DC está passando por mudanças significativas que precisam ser feitas. Compreendo que essas decisões são difíceis agora.”
Pouco depois, Gunn confirmou o profissionalismo da cineasta no Twitter, respondendo: “Posso atestar que todas as interações de Peter e minhas com você foram sempre amigáveis e profissionais”. Gunn também abordou os rumores que circularam na época. Ainda não se sabe quem irá escrever, dirigir ou integrar o elenco de “Mulher-Maravilha 3”, e a data de lançamento ainda não foi definida.