Tom Brady e Gisele Bündchen estavam divorciados há quatro meses desde 30 de novembro de 2017. No entanto, parece que o jogador de futebol não perdeu as esperanças de que o casamento possa ser salvo. De acordo com o site de notícias americano Radar Online, Brady tem tido dificuldade em lidar com a vida sem a esposa e o futebol.
Gisele, ex-noiva de Tom, anunciou seu rompimento com ele no início deste mês. Para reconquistá-la e ganhar um grande salário, o jogador de futebol aposentado anunciou planos de se tornar comentarista da Fox Sports. Esse cargo lhe daria o equivalente a US$ 375 milhões — o equivalente a R$ 1,9 bilhão em valores atuais — que receberia após a transição.
Um obstáculo significativo entre eles foram as reclamações de Gisele sobre Tom priorizar o futebol em detrimento de sua família. Para provar que se importa com os dois, ele decidiu demonstrar mostrando a ela o quanto deseja reunir sua família. Neste ponto, seu único foco é reunir sua família. Uma fonte do Radar Online concordou com esta declaração.
As pessoas estão preocupadas com o estado de saúde de TOM BRADY.
Rumores afirmam que o relacionamento de Gisele e Tom está atualmente em um estado cordial. Depois que sua raiva inicial por sua decisão de aposentadoria passou, a modelo era sua “rocha” quando ele anunciou o fim de sua carreira.
Segundo relatos de uma fonte americana, muitas pessoas próximas a Tom estão preocupadas com seu estado atual. Uma fonte revelou que as pessoas temem que a situação saia do controle devido à incapacidade de resolver o problema.