A decisão foi anunciada após meses de batalha judicial entre a mãe de Gugu e a companheira do apresentador.
A justiça determinou que a herança de Gugu seja dividida entre os filhos e a mãe, excluindo a companheira do apresentador, que pleiteava o reconhecimento de uma união estável e o direito à herança. A decisão foi baseada na ausência de provas que comprovassem a existência de uma união estável, uma vez que Gugu e sua companheira viviam em residências separadas.
Essa decisão marca o desfecho de uma disputa que mobilizou a mídia e gerou intensos debates sobre o direito à herança e a validade de relações não matrimoniais. Agora, a partilha dos bens de Gugu será realizada entre os herdeiros legítimos, representando um desfecho final para essa questão.
A decisão foi tomada por unanimidade pela 3ª turma do tribunal, que considerou “legítimo” o documento com as últimas vontades do artista. O patrimônio de Gugu é estimado em R$ 1 bilhão.
A informação foi revelada em 1ª mão pelo Migalhas e confirmado pelo Notícias da TV. O processo seguia em segredo de Justiça e não cabe recurso.
A longa disputa pela herança bilionária do apresentador Gugu Liberato chegou ao fim, com a decisão da justiça deixando a “viúva” de fora da partilha dos bens
Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário