A atriz expressou arrependimento por ter gravado um vídeo expondo o caso, pois percebeu que isso afetou seu filho.
A mudança de perspectiva aconteceu quando Luana e Scooby se encontraram em um dos aniversários de Dom, o filho mais velho do casal, e não trocaram palavras. A atriz imediatamente relembrou a separação de seus próprios pais quando era criança.
Ao perceber a tensão entre eles naquele momento, Luana decidiu que não conseguiria vivenciar e presenciar aquela situação novamente, pois já havia passado por isso antes. Ela reconhece a necessidade de conversar com Scooby, pois eles têm três filhos em comum, tornando a comunicação inevitável. No entanto, ela prefere deixar os processos legais nas mãos dos advogados, evitando falar sobre o assunto diretamente com o surfista.
A atriz afirma que a situação a desgasta tanto que opta por não discutir o processo com Scooby, preferindo que suas advogadas lidem com o assunto. Ela observa que ele constantemente quer saber o que está acontecendo no processo e acaba levando isso para o lado pessoal. Luana está se esforçando para buscar a paz e sugere recorrer a uma mediadora para resolver as questões de deveres e direitos. Ela está aguardando uma resposta nesse sentido.
Luana também expressou arrependimento em relação ao vídeo que gravou assim que recebeu a notificação do processo. Ela percebeu que seus filhos assistiram ao vídeo e, por isso, decidiu repensar sua abordagem.