O programa “Casamento às Cegas 3” continua sendo motivo de conversas nos bastidores. Agora, o elenco do reality show da Netflix está irritado com um participante em particular: Valmir Reis. Uma fonte da coluna revelou que Valmir teria recebido um tratamento privilegiado na fase das cabines.
Como assim? Dizem que Valmir usou o celular durante a gravação das cabines, quando os participantes deveriam estar completamente confinados. Além disso, ele teria quebrado a regra de dar entrevistas antes do prazo permitido pelo contrato.
Essas ações de Valmir acabaram deixando a maioria do elenco de “Casamento às Cegas 3” irritada, já que eles ficaram insatisfeitos com os privilégios concedidos ao participante. A coluna soube que alguns participantes exigiram uma posição da Endemol Shine e da Netflix em relação a esses benefícios.
Valmir não foi punido pela “violação contratual”, mas acabou gerando ressentimento no elenco. Durante as gravações do “Reencontro”, que será exibido no domingo (2), alguns colegas de confinamento pediram para não ficar perto dele devido ao clima ruim que se formou nos bastidores.
A coluna entrou em contato com a Endemol Shine, mas ainda não obteve nenhum pronunciamento sobre o privilégio concedido a Valmir, que está mirando uma vaga no programa “A Fazenda 15”.