Luana Piovani elogiou a carta aberta escrita por Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, na qual criticou as atitudes e brincadeiras de Neymar

Luiz Antônio
Tempo de Leitura 3 min

Em um vídeo publicado nos Stories do Instagram, a atriz chamou a postagem de genial e pediu orações para Bruna e sua filha, Mavie.

Piovani afirmou: “Vou repostar aqui, aprendam e oremos pela Bruna e pela menina que está por vir. Nem tudo na vida é dinheiro, não é mesmo? Então, do fundo do coração, só desejo coisas boas. É ótimo que essa menina, que está em uma situação frágil, tenha uma irmã que não é frágil e que não tem vergonha nem medo da verdade.”

Na carta escrita por Bianca, ela critica as atitudes de seu cunhado: “Eu poderia ter enviado isso por WhatsApp, mas já que ele gosta de debochar na internet, vamos lá. Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil perceber a seriedade da situação quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além disso, é cercado por pessoas que o tratam como um Deus, aplaudindo suas bobagens.”

“Ao assumir a traição, os comentários demonstram isso. Muitos deles, além disso, citam Deus e versículos bíblicos, risos. Os famosos ‘cristãos’ que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia e em seus relacionamentos. Valores, compromisso e caráter não existem. Ele está debochando da situação em vez de sentir vergonha e constrangimento. Está rindo nas redes sociais, expondo minha irmã mais uma vez. Acredita que os outros ‘querem derrubá-lo’, enquanto ele mesmo se derruba. Um homem que se recusa a ser homem, que se recusa a amadurecer e a assumir a culpa por suas ações”, continuou Bianca.

“E de que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como uma criança? Para aqueles que acham que minha irmã está nesse relacionamento por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e não precisa. Nunca houve nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para alguém que foi criada com muito cuidado, orientação, apoio, amor, valores e exemplo em casa.”

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *