A HBO anunciou algo que ajudou muitos espectadores a acalmar seus nervos. Descubra o que é nesta atualização!
A HBO exibirá o quinto episódio de seu drama pós-apocalíptico no final desta semana, em vez do próximo Super Bowl. Eles acreditam que isso será uma crise suficiente para eles evitarem ter que escolher entre o próximo jogo de futebol e a adaptação do videogame The Last of Us.
Devido à vantagem de dois dias fornecida pelo acompanhamento dos telespectadores das aventuras de Joel e Ellie, os telespectadores da HBO Max/HBO no Brasil verão a história dois dias antes de todos os outros na sexta-feira, 10 de outubro.
O Hollywood Reporter relata que os lançamentos de novos capítulos da empresa seguem o mesmo cronograma nos Estados Unidos. A programação segue às 21h locais, o que evita conflitos com o Super Bowl, final do campeonato de futebol americano.
A final do Super Bowl é o nome do último jogo que acontece durante a temporada do Super Bowl.
Um número musical é apresentado durante o evento esportivo Kansas City Chiefs x Philadelphia Eagles realizado em 2023. Durante este evento, comerciais superproduzidos são exibidos entre os números musicais.
Cada comercial de trinta segundos durante o Super Bowl custa cerca de US$ 7 milhões, o que equivale a US$ 37 milhões a preços atuais. A audiência média do Super Bowl foi de 112,3 milhões de espectadores em 2017.
O custo de US$ 7 milhões de um comercial de trinta segundos durante o intervalo do Super Bowl é de aproximadamente R$ 37 milhões no câmbio atual. Este valor é ligeiramente superior à audiência média de 112,3 milhões que o Super Bowl acabou por registar todos os anos.