No universo das celebridades, um episódio recente envolvendo Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, tem capturado a atenção das redes sociais. Após o incidente ocorrido no último sábado (11), onde Ana Hickmann prestou queixa contra o marido por agressão e violência doméstica, uma série de reviravoltas têm marcado a postura de Correa nas redes sociais.
Desde o fim de semana, Alexandre adotou uma abordagem de “limpeza” em seu perfil do Instagram, removendo todas as postagens, à exceção de uma mensagem sobre violência doméstica. No entanto, na sexta-feira (17), ele foi um passo além, deletando também essa publicação, resultando na reinicialização completa de seu Instagram.
Com uma base de seguidores significativa, totalizando 1,2 milhão, a decisão de Alexandre de apagar a mensagem inicial, onde assumiu a responsabilidade pelo desentendimento com Ana, levanta questões e gera especulações.
Na segunda-feira (13), Alexandre compartilhou a mensagem em que admitia a briga, mas posteriormente confessou ter mentido em entrevista. Na publicação, ele afirmava que o desentendimento era isolado e não geraria maiores consequências. Contudo, as contradições em suas declarações e o deletar das postagens levantam dúvidas sobre a realidade dos eventos.
Além disso, um segundo post, também já removido, mostrava Alexandre pedindo para ver o filho do casal, Alezinho, de 9 anos, que presenciou a briga. Neste, ele mencionava orixás da umbanda, o que gerou críticas pela associação a elementos religiosos em meio à violência doméstica.
O caso tomou proporções ainda maiores quando Ana Hickmann, de 42 anos, prestou queixa contra Alexandre por agressão e violência doméstica. Inicialmente, o empresário negou o ocorrido, mas posteriormente admitiu que mentiu e que a agressão era verídica. No entanto, a versão de Ana difere, destacando que desviou de cabeçadas dele durante a briga.
Ana recusou uma medida protetiva contra Alexandre e, segundo informações de pessoas próximas, estaria considerando o divórcio. Em um comunicado aos fãs, a apresentadora, que exibiu um hematoma no braço durante a transmissão do programa Hoje em Dia, agradeceu o apoio e lembrou que não é a primeira mulher a enfrentar violência doméstica.
Caso identifique ou conheça alguém passando por violência doméstica, denuncie! DISQUE 180.