Amanda Bynes apresentou um visual dramático em sua mais recente aparição enquanto passeava pelo Hollywood Boulevard em Los Angeles.
Na terça-feira, a ex-estrela da Nickelodeon, de 38 anos, exibiu um novo tom de cabelo preto enquanto aproveitava um dia ensolarado em meio à onda de calor que atinge o sul da Califórnia.
Ela usou os cabelos longos lisos e com as franjas para trás enquanto desfrutava do ar fresco.
Para seu passeio casual, a estrela de “Sydney White” optou por um look descontraído, vestindo uma camiseta cinza oversized, combinada com shorts cáqui.
A ex-estrela de “All That” completou o visual com um par de Vans preto e branco e uma bolsa transversal floral.
Sua última aparição vem após o anúncio feito em março de que ela começaria a usar perucas.
Na ocasião, Bynes explicou que seu cabelo estava ‘crescendo de forma tão estranha’ depois de ter cortado curto.
Um mês depois, a ex-estrela de “Amanda Show” revelou que estava retornando à escola de manicure após não ter conseguido obter sua licença na tentativa anterior.
‘Como ainda não passei no exame de certificação para obter minha licença de manicure, comecei de volta à escola para estudar a teoria de manicure e praticar a aplicação de acrílicos antes de tentar o teste novamente, para estar pronta quando conseguir um emprego em um salão de unhas,’ contou Bynes.
Ela anunciou seu novo caminho profissional em dezembro, após cancelar seu podcast com Paul Sieminski, apesar do primeiro episódio ter sido um sucesso.
‘Fiquei realmente surpresa e, claro, estava disposta a continuar depois que amigos me incentivaram,’ disse Bynes, refletindo sobre sua decisão.
‘Após pensar melhor, prefiro obter minha licença de manicure e ter um emprego estável,’ anunciou. ‘Vou seguir por esse caminho.’
Enquanto isso, Bynes recusou participar da docuserie “Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV”, que expôs comportamentos predatórios na Nickelodeon.
Uma fonte revelou ao TMZ que Bynes estava grata por seu tempo na Nickelodeon e não achava que tinha algo a contribuir para o projeto.
Em um dos episódios, a ex-atriz de “Amanda Show”, Raquel Lee Bolleau, acusou Bynes de ter lhe cuspido na cara várias vezes.
‘Eu fiquei enfurecida,’ disse Bolleau, de 37 anos, lembrando que o diretor precisou afastá-la para acalmá-la.
Enquanto isso, o criador de “Amanda Show”, Dan Schneider, defendeu sua relação próxima com a atriz após ser acusado de comportamentos tóxicos por outros.
‘Assistir nos últimos dois dias foi muito difícil,’ comentou Schneider sobre o docuserie.
‘Encarar meu comportamento passado – alguns dos quais são embaraçosos e que lamento,’ acrescentou Schneider. ‘Certamente devo algumas pessoas um pedido de desculpas.’
Schneider, de 58 anos, também processou os produtores de “Quiet On Set” por difamação.