Após tentar vaga no SBT, Marcio Garcia avança negociações com a Record

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

O apresentador deve ser anunciado ainda neste ano como reforço da programação

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

Dentro de algumas semanas, Marcio Garcia estará oficialmente fora da Globo após sua segunda passagem, que durou 15 anos. Sem nenhum trabalho na emissora desde 2022, ele chegou a apresentar novos projetos, mas todos foram rejeitados. Por esta razão, o apresentador bateu nas portas da concorrência –e elas se abriram. Tanto SBT quanto Record se interessaram, mas a rede de Edir Macedo levou a melhor.

Pode cravar aí, meu caro leitor: Marcio voltará ao quadro de apresentadores da Record ainda neste ano. E a coluna teve acesso a detalhes do projeto que ele irá comandar em sua segunda passagem pela emissora, de onde saiu em 2008 para retornar à Globo.

Mas antes de dar detalhes do programa, cabe aqui um registro de sua tentativa de ir para o SBT: no ano passado, enquanto Daniela Beyruti ainda desenhava a nova programação da emissora, lançada neste ano, ela abriu as portas de sua sala para conversas com talentos da concorrência. E Marcio esteve entre eles. Inicialmente, tudo pareceu empolgar a filha de Silvio Santos, mas depois de uma análise mais detalhada, ela chegou à conclusão de que não haveria espaço na grade que vinha projetando. E Marcio saiu de seu radar.

Ao perceber o desinteresse de Daniela, o apresentador retomou as conversas com os executivos da Record e se ofereceu para voltar. Além da emissora ter um carinho pelo profissional por conta de sua excelente passagem por lá entre 2004 e 2008, com bons índices de audiência e alto faturamento comercial, Marcio foi visto como uma boa possibilidade de reforçar seu elenco no entretenimento.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo