Péricles afirmou que um vizinho entrou na casa de sua mãe e roubou um carro de luxo. Uma gravação de vídeo mostrou todo o evento. O suspeito foi preso 5 dias depois
Um homem de 23 anos chamado Guilherme Toshihiko Shiozuka foi preso por roubar o carro do cantor Péricles na noite de quinta-feira. Ele disse à polícia que vendeu o carro roubado por R$ 12 mil, que dividia com um cúmplice.
Um ladrão de carros roubou o automóvel do pagodeiro na noite da última quinta-feira, 16 de fevereiro. Ele saiu da casa da mãe na Rua Laureano na Vila Camilópolis no ABC de Santo André. A família estava acompanhada de sua esposa e uma de suas filhas. Os ladrões não os agrediram.
As filhas do músico deixaram uma mochila com roupas e cartões bancários que foram levados junto com um Land Rover Discovery na cor cinza de valor superior a R$ 300 mil.
Na sexta-feira, dia 17 de fevereiro de 2017, o veículo foi encontrado na zona leste de São Paulo. O veículo foi separado e colocado na Zona Leste de São Paulo, onde Guilherme ficava quando morava com a companheira. Além disso, a mãe de Péricles morava perto da residência de outro parente.
O roubo ocorreu com planejamento segundo a policia.
Leia mais em: Dicas e Recomendações