Richard Gadd encara o protagonismo em um drama psicológico sobre uma perseguidora que atormenta sua vida.
LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol
Em destaque na Netflix, a série ‘Bebê Rena’ conquistou o público brasileiro, alcançando o segundo lugar entre as produções mais assistidas durante seu final de semana de estreia. Baseada em uma história real, a trama gira em torno do comediante Richard Gadd, que interpreta o personagem Donny Dunn, e sua conexão peculiar com Martha, uma mulher vulnerável e enigmática. No entanto, essa relação incomum desencadeia uma perseguição obsessiva por parte dela, impactando profundamente a vida de ambos e fazendo com que Donny confronte traumas de sua carreira.
A série é inspirada na própria vida de Richard, que enfrentou perseguições de uma mulher que o chamava de Bebê Rena. Durante quatro anos, ele foi bombardeado com 41.071 e-mails, 350 horas de mensagens de voz, 744 tweets, 46 mensagens no Facebook e 106 páginas de cartas. “No início, todos no pub acharam engraçado eu ter uma admiradora. Aí ela começou a invadir minha vida, me seguindo, aparecendo nos meus shows, esperando do lado de fora da minha casa, enviando milhares de mensagens de voz e e-mails”, relatou Richard ao The Times. Contudo, contém spoiler.
Enquanto na série a perseguidora enfrenta consequências legais, na vida real a situação não teve um desfecho claro. O comediante permanece sem informações sobre o destino da mulher que o atormentou.
Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.