Brasil e Colômbia: O confronto que pode decidir o destino das equipes na Copa América

Ana Priscila
Ana Priscila
Tempo de Leitura 3 min

Prepare-se para um duelo eletrizante na Copa América! Brasil e Colômbia se enfrentam na terceira rodada da fase de grupos, nesta terça-feira (2), às 22h, no imponente Levi’s Stadium, em Santa Clara.

A Seleção Brasileira, com quatro pontos, está embalada após uma vitória arrasadora por 4 a 1 sobre o Paraguai. Por outro lado, a Colômbia lidera com seis pontos, vindo de um triunfo convincente de 3 a 0 sobre a Costa Rica.

Possíveis escalações para o confronto Brasil x Colômbia

Brasil: Alisson no gol; Danilo, Militão, Marquinhos e Wendell na defesa; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá no meio-campo; e o ataque composto por Savinho, Rodrygo e Vinicius Júnior. Comando de Dorival Júnior.

Colômbia: Vargas no gol; Muñoz, Sánchez, Lucumí e Mojica na linha defensiva; Lerma e Richard Ríos no meio; Arias, James Rodríguez e Luis Díaz no setor ofensivo; com Rafael Borré na posição de centroavante. Sob a direção de Néstor Lorenzo.

Arbitragem do jogo Brasil x Colômbia

O venezuelano Jesús Valenzuela será o árbitro principal, auxiliado por Jorge Urrego e Alberto Ponte. O VAR ficará a cargo de Mauro Vigliano, da Argentina.

Transmissão ao vivo de Brasil x Colômbia

Os torcedores poderão acompanhar a partida ao vivo pela RBS TV e pelo SporTV.

Como chegam as equipes para o jogo?

Brasil: O Brasil está focado em garantir a vitória para evitar um confronto precoce contra o Uruguai nas quartas de final. Quatro jogadores brasileiros, incluindo Militão, Wendell, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior, estão pendurados e devem jogar com cautela. Savinho, que brilhou na vitória sobre o Paraguai, provavelmente será mantido no time titular.

Colômbia: A Colômbia entra em campo com uma impressionante invencibilidade de 25 jogos desde fevereiro de 2022. O time colombiano conta com a habilidade dos meias Arias e James Rodríguez para criar oportunidades, enquanto a velocidade de Luis Díaz e a finalização precisa de Rafael Borré são armas letais. No entanto, Lerma, Richard Ríos e Córdoba estão sob risco de suspensão e precisarão controlar seu ímpeto em campo.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *