Bruna Griphao perde chance de recorde histórico no BBB 23

Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Por um período contínuo de 69 dias, não houve votos a favor da atriz Bruna Griphao.

Os competidores Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana se enfrentam em novo paredão do “BBB 23”. O trio disputará o carinho do público, que decidirá qual deles deixará a fortificada casa brasileira na próxima terça-feira (29).

Bruna Griphao estava prestes a bater um novo recorde no BBB 23. Após 69 dias consecutivos sem receber um único voto, a atriz foi indicada ao paredão neste domingo (26).

Se ela tivesse conseguido continuar evitando os holofotes, teria entrado para a história do programa como a participante que ficou mais tempo sem ser eliminada. Bruna Griphao e Fred superaram o recorde de Viih Tube no BBB 21.

Apesar de 55 dias de confinamento sem ser indicada, a digital influencer só chamou a atenção no final, mas acabou eliminada com 96,69% ​​dos votos. Na semana passada, Fred foi eliminado da competição Big Brother Brasil após garantir votos para o décimo paredão.

Ele recebeu um total de 50,23% dos votos expressos. Enquanto isso, Bruna Griphao por pouco não estabeleceu um novo recorde para a história do programa, pois continuou na competição, mas acabou sendo interrompida pela intervenção da líder Sarah Aline.

Gabi Martins, a cantora do BBB 20, conquistou a primeira vaga do ranking com 73 dias. Já Bruna garantiu a segunda colocação. Enquanto isso, Marcela McGowan e Rafa Kalimann, ambas digital influencers da mesma edição, ficaram empatadas na terceira colocação com 68 dias sem votos.

No décimo primeiro paredão do BBB 23, Bruna Griphao ficou cara a cara com Aline Wirley e Gabriel Santana. Pelas regras do programa, o escolhido e eliminado pelo público terá que deixar o programa na terça-feira, dia 28.

Leia mais em: Dicas e Recomendações

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *