Camila Moura, ex-companheira de Lucas Buda, teve seu perfil no Instagram hackeado. A professora de história se viu envolvida em uma situação delicada quando percebeu que invasores começaram a postar golpes de investimento em seu nome.
LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol
Neste momento difícil, Camila enfrenta não só a invasão de sua privacidade, mas também a iminente notícia do divórcio, que será comunicado ao ex-marido após sua eliminação no paredão desta terça-feira (9/4), como indicado por várias enquetes.
Enquanto lida com esses desafios, ela tenta entender como sua conta foi hackeada e busca evitar que mais postagens falsas sejam feitas em seu nome.
A última publicação legítima feita pela professora de história foi um vídeo nos stories de sua advogada. Desde então, os golpistas têm utilizado o perfil para promover esquemas fraudulentos de “renda extra milagrosa”.
A equipe da agora influenciadora digital confirmou a invasão e está trabalhando para recuperar o controle da conta de Camila Moura. O portal LeoDias continua acompanhando o desenrolar deste caso.
Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.