Carlinhos Maia não se absteve de utilizar suas redes sociais para responder aos comentários de Felipeh Campos sobre seu estilo de vida luxuoso. O influenciador digital afirmou que não é um político encarregado de construir ambulatórios, como insinuado por Campos, e enfatizou que seu ganha-pão não envolve destruir a reputação das pessoas, referindo-se ao jornalista com termos desdenhosos.
“Espera um momento, olha só para essa cara de sapo. Eu prometo que não pretendia dizer nada, estava na minha tranquilo, mas isso viralizou tanto que eu achei engraçado. Esse sujeito invejoso, não é só comigo, todos os dias ele ataca alguém, esse senhor é simplesmente ridículo. Não tem nada para fazer, absolutamente nada, e está me pedindo para criar clínicas médicas, dizendo que eu não ajudo as pessoas”, afirmou Carlinhos Maia.
Ele prosseguiu com sua crítica: “Eu sei que esse sujeito vive da destruição das pessoas, sei que deve ser cansativo passar tantos anos na mídia, mas sempre conheci esse senhor difamando alguém. Essa polêmica teve grande repercussão, e eu não pude deixar de rir disso. Muitos estão criticando-o, e eu pensei, vou falar mesmo, porque precisava extravasar. Eu vim aqui para detoná-lo, era isso que você queria, né, sua pessoa feia? Vai cuidar desse periquito velho”, declarou.
“Ele queria que eu construísse um ambulatório médico, como se eu fosse um político? Ele que deveria pedir ajuda aos seus amigos, sempre tão mal-intencionado. Isso não é bonito”, concluiu Carlinhos Maia.