Desde o fim da pandemia, muitas celebridades têm se sentido mais empoderadas quando o assunto é sexualidade. Destacamos cinco famosas que estão explorando o mundo da positividade sexual e trazendo mais sinceridade quando o tema é prazer feminino. Confira:
- Rihanna sempre esteve à frente do seu tempo. A cantora lançou em 2011 a música “S&M”, que aborda de forma extremamente franca o universo do sexo. Além disso, ela é dona de uma marca de lingerie que promove a positividade sexual.
- Lady Gaga também não esconde esse lado de sua vida. Em 2022, durante uma entrevista, ela revelou que, juntamente com a atriz Salma Hayek, tentou convencer o diretor de “House of Gucci” a incluir uma cena picante entre suas personagens após a morte de Maurizio. Apesar de não ter sido incluída na versão final do filme, o diálogo sobre o assunto já é importante, não é mesmo?
- Gwyneth Paltrow é uma das celebridades mais positivas em relação ao sexo na atualidade. Além de possuir sua própria marca de bem-estar, que oferece diversos brinquedos e acessórios adultos, a atriz lançou seu próprio guia sobre sexualidade. Ela também participou do podcast “Call Her Daddy”, onde se abriu completamente sobre sua vida sexual.
- Demi Lovato também não fica para trás quando o assunto é sinceridade em relação à sua sexualidade fluída. No final de 2021, a cantora revelou que estava lançando sua primeira linha de vibradores, em parceria com uma marca norte-americana.
- Por fim, não podemos deixar de mencionar Kourtney Kardashian. Desde o início de seu relacionamento com Travis Barker, a socialite tem sido cada vez mais transparente sobre sua vida sexual. Em uma entrevista ao portal norte-americano Bustle, Kourtney até compartilhou que experimentou um jejum sexual. “Tornou tudo melhor”, admitiu. “É como tomar seu primeiro matcha quando você não pode tomar cafeína, é tão bom”, completou.