Já era a reta final da gravação de Travessia, a última cena da noite, e todos estavam ansiosos pela festa de comemoração do elenco. Chay Suede não tinha ideia de que passaria por um momento tão embaraçoso naquele exato dia. No episódio de Que História É Essa, Porchat?, do canal GNT, que foi ao ar nesta terça-feira (8), o ator compartilhou com Fábio Porchat um momento bastante constrangedor nos bastidores de uma cena.
“Eu estava me sentindo confiante, mas quando contei no camarim, tive um pouco de arrependimento. Fiquei envergonhado, mas vamos lá”, disse Chay antes de começar a contar a história.
No papel de Ari, ele estava pronto para atuar ao lado de Vanessa Giácomo, que interpretava Leonor. A cena parecia simples: Ari entrava na sala de Leonor, acidentalmente via um documento endereçado a Chiara (Jade Picon), pegava o documento, avisava que iria levá-lo e saía do local.
Com tudo preparado para fazer a última tomada do dia, Chay estava no estúdio ao lado de Vanessa. Eles já haviam ensaiado e estava tudo certo. No entanto, prestes a começar o “ação”, Chay começou a sentir pontadas na barriga.
“Descobri que estava com dor de barriga! Uma série de pensamentos passaram rapidamente pela minha mente. Primeiro, pensei: ‘Vou fazer a cena. Vou ficar mais quieto, gesticular mais aqui’. Agora parece muito engraçado, mas naquele momento eu pensei: ‘Minha carreira acabou’. Em um segundo, todos esses pensamentos passaram pela minha cabeça. Eu estava pensando: ‘Vou ter que sair'”, começou a contar.