Dani Calabresa concedeu uma entrevista à Blogueirinha nesta semana, onde fez algumas revelações sobre o início de sua carreira. A humorista contou que recusou convites do Pânico na TV, da Rede TV, e do Zorra Total, da TV Globo, para integrar o elenco de apresentadores da MTV.
O que realmente chamou a atenção do público foi o salário que ela recebia na emissora.
“Na MTV, eu comecei ganhando R$ 300, gente, eu juro por Deus. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar em algo que, de verdade, me emocionava. Entre trabalhar no Pânico e no Zorra, eu estava contente com essas oportunidades, mas quando fiz o teste na MTV, gostei tanto, me identifiquei tanto, que mesmo com um salário baixo, decidi ficar”, relatou ela.
“Todo mundo dizia: ‘Você tem que ir para o Pânico, é o melhor programa’. Outro dizia: ‘Mentira, você tem que ir para a Globo’. E eu pensava: ‘Não sei, mas eles são tão legais'”, relembrou.
Dani fez parte do júri do Quinta Categoria, foi apresentadora do Furo MTV e também participou do Comédia MTV:
“Eu fui realmente muito feliz lá. Porque consegui colocar em prática tudo o que eu queria fazer. Comédia eu nem sonhava, mas a vontade estava lá e já tínhamos a oportunidade de realizar. Foi muito legal, foi quase como estar na internet, de verdade, porque tivemos uma liberdade que poucas emissoras oferecem. Foi um momento criativo especial”, completou.