Deborah Secco, aos 43 anos de idade, está prestes a completar 35 anos de carreira profissional. Sua jornada artística começou na novela Mico Preto (Globo, 1990), porém, foi no seriado Confissões de Adolescente, exibido em 1994 pela TV Cultura, que ela conquistou grande destaque.
“Em breve, completarei 35 anos de carreira. Cresci diante do público brasileiro. Tive a oportunidade de me transformar diante dos olhos de todos, e também testemunhei a transformação do Brasil”, afirmou Deborah, que não tem problemas em se expressar nas redes sociais. “Adoro falar sobre mim”, disse a atriz, que recentemente compartilhou suas experiências ao participar do painel Rola o Feed durante o festival Vidcom.
No âmbito da Copa do Mundo de 2022, Deborah revelou que foi uma experiência nova ser comentarista. “Foi uma loucura comentar a Copa do Mundo. Já usava as redes sociais para dar meus comentários. Adoro conversar sobre novelas. É muito legal ser atriz e também brincar com a vida digital”, afirmou a artista, que, devido aos compromissos com as gravações de Elas por Elas, não pôde assumir outros projetos durante a Copa feminina.
Deborah também encara com tranquilidade quando suas personagens viram memes. “Meu preferido é ‘Não tenho dinheiro, inferno!'”, diverte-se. “Com 26 milhões de seguidores, fico me perguntando o que essa galera quer ver. Essa interação é dinâmica. O que o público deseja ver hoje talvez não seja o mesmo amanhã. A Globo me oferece oportunidades diversas, e assim posso me reinventar”, afirma.
Na novela Elas por Elas, que ocupará o horário das 18h em substituição a Amor Perfeito, Deborah interpretará Lara, a personagem responsável por reunir um grupo de amigas após encontrar uma foto antiga. Nostálgica, ela convida as outras mulheres para um encontro em sua casa.
Vale ressaltar que, na versão original da trama, produzida em 1982 pela TV Globo, a personagem era chamada Márcia e era interpretada por Eva Wilma (1933-2021).