Ivete Sangalo e seu ex-empresário Fábio Almeida estão enfrentando novos desentendimentos. Mesmo após terem chegado a um acordo financeiro para encerrar a parceria de 12 anos, Fábio encontra-se insatisfeito por não ter acesso aos documentos contábeis referentes ao período em que foram sócios na Iessi Music, empresa responsável pela administração da carreira de Ivete. Essa informação foi divulgada por Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.
Segundo relatos de fontes, o empresário teria enviado uma notificação extrajudicial buscando obter essa documentação, porém, até o momento, não recebeu resposta por parte de Ivete ou de sua irmã, Cynthia Sangalo, também sócia na empreitada.
Diante dessa situação, Fábio está considerando a possibilidade de iniciar um processo judicial contra a cantora, com o objetivo de obter os documentos em questão. A indisponibilidade do acesso aos registros financeiros da empresa é apontada como a principal causa de desentendimento entre as partes e teria sido o motivo que levou o empresário a sair da sociedade.
Desde o término da parceria no ano passado, as comunicações entre Ivete e Fábio têm ocorrido somente por meio de seus advogados.