Saiba quem é DJ Japa: o rostinho oriental que tem chamado atenção na cena do Funk

Luke Mesquita
Luke Mesquita - Tendo em Vista
Tempo de Leitura 3 min

A paulista de 23 anos, surpreende o público com a qualidade da sua música e desenvoltura nos palcos

Conexão. Para Keylla Kawano, ou apenas DJ Japa, como é mais conhecida, essa é a palavra que melhor define sua relação com a música. A paulista de apenas 23 anos de idade tem chamado a atenção por onde passa – e não apenas pelo seu rostinho bonito. Dj Japa impressiona também pela sua desenvoltura nos palcos. “Aonde me encontro, perco meus medos, me sinto viva, amada. Aonde transmito tudo que há de bom em mim, junto toda energia positiva e levo comigo. Enfim, os palcos”, desenvolve a artista.

Com estilo, carisma e desenvoltura nos palcos, DJ Japa tem conquistado multidões por onde passa
Com estilo, carisma e desenvoltura nos palcos, DJ Japa tem conquistado multidões por onde passa

Nitidamente apaixonada pelo que faz, DJ Japa conta que se encontrou na música. “Eu achei a minha veia. Muitos descontam em drogas, bebidas, eu externo tudo no palco, é a minha verdadeira paixão”, declara. E apesar da pouca idade, essa paixão pela música é antiga. “A música tá na minha vida desde o ventre da minha mãe, ela ouvia muito e cantava pra mim quando grávida, quando eu nasci eu só dormia quando ela colocava música”, conta.

Nas redes sociais, DJ Japa também é um fenômeno. Em sua bio do Instagram, rede social que a DJ acumula mais de 100 mil seguidores, a artista escreveu: “Nasci para fazer tudo aquilo que disseram que eu não ia conseguir”. Essa frase enfatiza outro pilar do trabalho de DJ Japa: força e empoderamento. “Essa frase me representa pois quando comecei, ouvi muitas piadas, muitos não’s e hoje graças a Deus venho surpreendendo muita gente e ainda vou surpreender mais”, garante.

“O palco é o meu lar. Minha verdadeira paixão”, declara a artista

Para DJ Japa, o seu maior desafio é com ela todos os dias, em busca sempre da sua melhor versão como artista. “Quero ser o melhor pra mim mesma, quero que as mulheres entendam e sintam que o funk ele não é pra nos oprimir, não é necessariamente para denegrir como fazem, mas sim pra curtir, se empoderar, esquecer os problemas…a música tem muito poder”, declara.

DJ Japa revela que o momento mais marcante da sua carreira até agora “Foi quando lotamos a casa de show do nosso estado com 6mil pessoas sem atração nacional, e dali em diante, só sould out, meu público é o melhor sem dúvidas”, vibra.

DJ Japa compartilha registros de show em Porto Seguro - BA. Uma das muitas cidades que já passou
DJ Japa compartilha registros de show em Porto Seguro – BA. Uma das muitas cidades que já passou
Tag:
Compartilhe este artigo
Avatar
por: Luke Mesquita Tendo em Vista
Seguir
Olá! Sou Luke Mesquita, um jornalista apaixonado por explorar e escrever sobre uma variedade de assuntos. Minha especialidade é oferecer dicas e recomendações úteis que ajudam as pessoas no dia a dia. Meu trabalho como jornalista é marcado por curiosidade e dedicação. Como escritor, meu objetivo é fazer com que cada leitor se sinta mais informado e preparado para enfrentar diferentes situações do cotidiano.
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *