A atriz, que começou como barista e hoje brilha nas telas, conquista o público com personalidade forte e escolhas certeiras
Nem todo mundo conhece o começo da trajetória de Bella Campos, mas antes de ser reconhecida nacionalmente pelo seu talento nas novelas, a atriz já tinha enfrentado desafios como qualquer jovem em busca de um sonho. Trabalhou como barista, morou em diferentes cidades e, com muita dedicação, foi construindo passo a passo sua carreira artística. Hoje, aos 25 anos, Bella é um nome em destaque na teledramaturgia brasileira — e não apenas por seus papéis marcantes, mas por sua postura firme e inspiradora fora das telas.
Em 2022, ela conquistou o país como a corajosa e intensa Muda, em Pantanal. Sua atuação lhe rendeu reconhecimento imediato e abriu portas para novos projetos. Logo depois, ela mostrou sua versatilidade em Vai na Fé, e provou que não estava de passagem — estava só começando.
Fora das câmeras, Bella também tem se destacado pela forma como lida com sua vida pessoal com integridade e maturidade. Após um término público e delicado com o cantor MC Cabelinho, envolvendo rumores de traição, a atriz manteve a postura: clara, direta e sem se esconder, foi firme em sua decisão e ganhou ainda mais respeito do público. Em vez de recuar ou se deixar abalar, seguiu adiante — com a cabeça erguida, engajada em novos projetos e conectada com sua verdade.
Com uma trajetória que inspira outras mulheres a não aceitarem menos do que merecem — seja em relacionamentos, seja em suas carreiras —, Bella Campos representa uma nova geração de artistas que não só brilham pela arte, mas também pelo exemplo.
Determinação, autenticidade e talento não faltam. E se depender disso, o futuro de Bella é ainda mais promissor.