Drama em ‘Terra e Paixão’: Hélio encobre incidente

Ana Priscila
Ana Priscila
Tempo de Leitura 2 min

Em próximos capítulos de “Terra e Paixão”, Hélio (interpretado por Rafa Vitti) enfrentará um momento de grande tensão ao ser atingido por um disparo de arma de fogo durante um surto psicótico de Petra (vivida por Débora Ozório). Importante destacar que o jovem sobreviverá a esse incidente.

O médico responsável pelo tratamento de Hélio informará a Antônio (personagem interpretado por Tony Ramos) que, felizmente, a bala não causou danos significativos ao pé do rapaz. No entanto, ele precisará usar muletas por um período e realizar sessões de fisioterapia. O médico tranquiliza o “Rei da Soja” ao dizer que, após o tratamento, Hélio será capaz de caminhar normalmente.

Por amor a Petra, Hélio optará por omitir de Marino (interpretado por Leandro Lima) os detalhes reais do incidente durante o jantar na fazenda dos La Selva. Ele inventará uma história, alegando que mexeu em uma das armas presentes na mesa do escritório e atirou acidentalmente em seu próprio pé. Hélio manterá essa versão, mesmo sob o olhar atento de Antônio.

“Terra e Paixão” é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística está a cargo de Luiz Henrique Rios, com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. José Luiz Villamarim é o diretor de gênero, e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Compartilhe este artigo