Eduardo Costa é dono de uma famosa marca de bebidas, que rivaliza com a marca “Cabaré” de Leonardo

Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Eduardo Costa é um dos nomes mais reconhecidos no mundo da música sertaneja. Desde os anos 2000, ele está na estrada, conquistando uma enorme legião de fãs em todas as partes do país, que não perdem a oportunidade de prestigiá-lo em seus shows.

Mas o que muitos não sabem é que além de ser um excelente cantor, Eduardo também é um empreendedor de sucesso, e um de seus negócios entra em competição direta com a marca Cabaré, do seu até então rival nos palcos, Leonardo.

Vale ressaltar que, para contextualizar, ambos os artistas sertanejos já foram parceiros de palco e tiveram uma desavença após declarações polêmicas feitas por Eduardo Costa a respeito de Leonardo.

Segundo o portal Movimento Country, Eduardo Costa idealizou o projeto Cabaré ao lado de Leonardo, que atualmente conta com a participação de Bruno e Marrone, no ano de 2011. No entanto, agora eles são concorrentes no mercado de bebidas.

Foi uma revelação surpreendente para muitos fãs que desconheciam esse aspecto empreendedor de Eduardo Costa. Agora, além de apreciar sua música, os admiradores também podem experimentar sua famosa marca de bebidas, que rivaliza com a renomada marca Cabaré de Leonardo.

A rivalidade no palco pode ter gerado uma disputa acirrada no mundo dos negócios, mas uma coisa é certa: ambos os artistas continuam a brilhar no cenário da música sertaneja, cada um com seu estilo único e talento inegável.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *