Interpretando Agatha na novela “Terra e Paixão” da TV Globo, Eliane Giardini deu um spoiler sobre seu papel que trouxe reviravoltas para a trama na última semana. Apesar de ter sido considerada morta, a mãe de Caio (Cauã Reymond) compartilhou alguns detalhes dos bastidores das gravações e do destino de sua personagem na novela.
“Estou há quase três semanas em um ritmo frenético, encontrando pessoas e pedindo perdão. Pelas cenas novas que estão chegando já dá para perceber que ela tem muitos planos arquitetados. É uma pena, porque eu sinceramente achava que iria chegar para ser mãe do Caio e dar muito carinho a ele”, admitiu Eliane em entrevista ao programa “Encontro”, revelando que interpretará uma vilã na trama.
Quanto ao futuro de sua personagem, Giardini confessou não ter certeza do que esperar. “Vêm coisas muito boas pela frente, mas os desdobramentos disso ainda não sei. Se fosse apenas por dinheiro, ela não teria se separado do Antônio (Tony Ramos) e não teria partido. Era uma personagem muito aguardada. As pessoas pediam para tirar fotos comigo antes mesmo de eu aparecer na tela. Isso nunca aconteceu comigo”, contou.
No enredo, Agatha, mãe de Caio, teve um emocionante reencontro com seu filho, apesar da inicial rejeição por parte dele. “Sabíamos que era uma cena importante, estávamos com o texto ainda fresco. Foi muito emocionante e gravamos tudo de primeira. Acho que foram oito cenas seguidas e tudo fluiu bem, foi ótimo”, concluiu Giardini.