Ana Lisboa, criadora do Feminino Moderno e Camila Vidal, fundadora da Moving Girls esgotaram 100% dos convites para falar com mais de 180 mulheres de 7 países diferentes em Lisboa, em Portugal
O último domingo (21) foi de transformação e autoconhecimento para mulheres empreendedoras.
Desde imigrantes brasileiras a europeias o evento uniu mulheres de todas as classes e idades.
Para a ocasião, estavam presentes mulheres de mais de sete países diferentes (Brasil, Portugal, Angola, Irlanda, Inglaterra, Suíça, Itália e por aí vai).
“Também falamos de estratégia de negócios e recuperação da espiritualidade da mulher, já que são temas necessários, que precisam andar juntos e parecem ter se desconectado com o tempo”, explica Ana.
O que move a busca pela transformação é a necessidade de ensinarmos empreendedoras a construírem negócios de longo prazo através de uma mente forte e estratégias alinhadas com a vida que desejam!”, conforme Camila Vidal, a estratégia só consegue ser executada após a mudança de mentalidade.
Foi um treinamento de muito sucesso focado em conexão com o feminino, para desenvolver uma mentalidade de execução e mais posicionamento para que cada vez mais mulheres assumam seus lugares de líderes de negócios e empresas
Esse trabalho se faz muito necessário com a quantidade de mulheres imigrantes que passam por dificuldades fora do país e se sentem sozinhas. Unindo e trazendo possibilidades de novos negócios nascerem de forma saudável.