O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) decidiu expressar sua opinião e não se esquivou ao comentar sobre o incidente que afetou a vida pessoal de Kayky Brito.
Diego Alemão compareceu à delegacia de Copacabana devido a questões relacionadas ao porte de armas. Quando os repórteres o abordaram, ele não hesitou em abordar a situação envolvendo Bruno de Luca, que recentemente atropelou Kayky Brito.
“Fala aí, urubuzada. Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, declarou.
Afirmou ainda: “Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!”, concluiu.