BRAIP ads_banner

Fátima Bernardes lança canal de variedades no YouTube após saída da Globo

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 3 min

Depois de encerrar seu contrato de 37 anos com a Globo, Fátima Bernardes anunciou a criação de seu próprio canal no YouTube. O primeiro vídeo será publicado já nesta quinta-feira (9), prometendo abordar uma variedade de temas, incluindo a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, a partir de julho.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado em seu Instagram. Na legenda, Fátima convida os seguidores a se inscreverem e ativarem o sininho para receber as notificações.

No vídeo, ela detalha o funcionamento do novo projeto. “A partir da próxima quinta-feira (9), teremos um encontro marcado. Estou te esperando no meu canal do YouTube para conversarmos, trocarmos ideias, falarmos sobre as Olimpíadas – que estão chegando -, discutirmos sobre a vida e compartilharmos boas histórias”, diz a apresentadora carioca.

“E aproveita, já se inscreve no canal, porque em breve estaremos juntinhos. Vamos nessa! Ainda tenho mais um vídeo para gravar”, completa.

Nos comentários, Fátima recebeu uma onda de elogios de ex-colegas da Globo e fãs entusiasmados para acompanhar seu novo conteúdo online. “Sensacional! Sempre na vanguarda! Admiração, amiga! Você sabe, torço por você sempre! Boa sorte e felicidades!”, desejou Sandra Annenberg.

“Já amei! Quero conteúdos de maternidade real, conversas entre mães, empoderamento feminino, informações sobre inclusão e como, juntas, cuidando dos nossos filhos e ensinando sobre diversidade, podemos transformar nossa sociedade a longo prazo! Porque você é uma mãezona que me inspira muito e sei que vai arrasar nessa nova fase!”, escreveu a influenciadora Thaynná Favero.

“Uau! Vai que vai! Boa sorte na nova empreitada!”, manifestou a cantora Sandy. “Já inscrito! Boa sorte e mais sucesso ainda”, comentou o repórter Chico Regueira.

“Vamos nessa, amiga! Brilha!”, enalteceu o poeta Braulio Bessa, que participava do Encontro na época em que era apresentado por Fátima. “Já vou me inscrever! Quero acompanhar de perto mais esse trabalho seu. Na sua torcida sempre”, afirmou uma fã identificada como Milena Santos.

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

BRAIP ads_banner

Compartilhe este artigo