O plano de assinatura do Instagram pode ter mais do que selos azuis.
À medida que o início de fevereiro se aproximava, o conhecimento público indicava que a Meta cobraria pela verificação do selo do Instagram. No entanto, parece que esse plano é muito mais planejado do que se acreditava originalmente.
Informações vazadas fornecidas por alguém chamado Ishan Agarwal afirmam que a assinatura de Meta é “Meta verificada”. Ele supostamente adiciona benefícios como suporte ao cliente e monitoramento de representação por meio de um botão de ajuda. Ele também adiciona adesivos em Stories e recomendações no Explorar para postagens mais populares.

Rumores sobre uma nova linha no código do aplicativo do Instagram indicam que o aplicativo poderá em breve usar selos azuis pagos. No entanto, esta não seria a única mudança. As pessoas e empresas passariam a usar um novo selo de verificação que as empresas e personalidades verificadas usam.
Informações sobre custos, tipos e valores da nova assinatura ainda não foram divulgadas. Nenhuma data de lançamento foi anunciada também.
Para verificar o status da conta de alguém, o usuário do aplicativo deve informar seu documento de identificação, a forma como as pessoas o conhecem, uma descrição de sua personalidade e URLs que comprovem que são compatíveis com o recebimento do selo azul. Atualmente, celebridades e outras contas notáveis podem solicitar verificação por meio das configurações do aplicativo.