Julgamento de Johnny Depp e Amber Heard na Netflix

Ana Priscila
Ana Priscila
Tempo de Leitura 2 min

A Netflix se prepara para lançar uma série documental sobre o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, após a separação do casal e suas duras acusações públicas de agressão física e psicológica. O documentário estreará no serviço de streaming no dia 16 de agosto.

YouTube video

Pela primeira vez, os depoimentos de ambos serão apresentados lado a lado, explorando o impacto do julgamento que abalou Hollywood e dominou a internet. A minissérie terá três episódios e será dirigida por Emma Cooper, a mesma responsável pelos documentários “A Família Mais Odiada da América em Crise” (2011) e “O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas” (2022), este último também produzido pela Netflix.

O documentário abordará 200 horas de gravações da cobertura do julgamento, que foi transmitido ao vivo pela Internet, e analisará o papel das plataformas TikTok e Twitter nesse caso.

Amber Heard intrigou ao fazer uma declaração sobre Johnny Depp: “Eu o amo”. Mesmo após o veredito em prol de Johnny Depp e a determinação de que ele é inocente das acusações de agressão e violência sexual, e que Amber Heard deve pagar US$ 15 milhões por difamação, a atriz confessou que ainda ama o ex-marido. Ela também expressou sua decepção com a decisão da justiça, considerando-a uma forma de “silenciamento”.

“Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento”, explicou na entrevista. Apesar de tudo, Amber surpreendeu ao afirmar que ainda ama Johnny Depp: “Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração”.

Compartilhe este artigo