Kylie Jenner oficializou sua amizade no TikTok após se reunir novamente com Jordyn Woods

Luiz Antônio
Luiz Antônio
Tempo de Leitura 4 min

A fundadora da Kylie Cosmetics compartilhou um novo post com sua ex-melhor amiga de longa data, que marca o primeiro vídeo em rede social que as duas surgem juntas em mais de quatro anos. O marco também ocorre várias semanas depois que elas renovaram sua amizade após um escândalo de traição.

No vídeo de 9 de setembro, com a música “Banana Shake (Sped Up)”, do Humming Urban Stereo, de 2004, ela e Jordyn visitam uma loja da Acne Studios e tiram selfies juntas. A estrela de The Kardashians sai primeiro do local e sua amiga a segue e entra em um veículo, enquanto uma multidão de fãs animados tira fotos.

Kylie, que é a estrela da campanha de jeans outono 2023 da marca, escreveu na legenda: “Hiiiii @acnestudiosofficial”.

Jordyn também postou uma selfie no espelho que ela tirou na loja em seus Stories no Instagram.

As duas compartilharam as imagens no dia 9 de setembro, quase dois meses depois de terem sido fotografadas em um restaurante em Los Angeles, marcando a primeira vez que foram vistas juntas desde que Jordyn foi efetivamente banida da família Kardashian-Jenner. A crise aconteceu em 2019, após a influencer ter um encontro íntimo com Tristan Thompson, que na época estava em um relacionamento com Khloé Kardashian.

O vídeo também marca o primeiro TikTok conjunto de Kylie e Jordyn. Como muitos usuários, a empresária da maquiagem ingressou na plataforma de mídia social apenas em 2020, um ano depois que ela e Jordyn romperam o contato e depois que a rede ganhou popularidade em todo o mundo em meio aos lockdowns da pandemia da COVID-19.

Em fevereiro de 2019, foi relatado que Tristan havia traído Khloé com Jordyn em uma festa em casa. A irmã de Kylie terminou com a estrela da NBA em meio às acusações, enquanto ele disse em um tweet agora excluído que a reportagem era uma “FALSA NOTÍCIA”.

Em março do mesmo ano, Jordyn contou seu lado da história no talk show Red Table Talk da amiga da família Jada Pinkett Smith, no Facebook Watch. A amiga de Kylie disse que embora ela não tenha dormido com Tristan, ele a beijou na festa. Ela disse que estava bêbada o tempo todo e depois pediu desculpas à Khloé. Jordyn também disse que ela “não era a razão pela qual Tristan e Khloé não estão juntos”.

Khloé então respondeu no Twitter: “Por que você está mentindo @jordynwoods? Se você vai tentar se salvar indo a público, EM VEZ DE ME LIGAR EM PRIVADO PARA SE DESCULPAR PRIMEIRO, pelo menos seja HONESTA sobre sua história. Aliás, você É a razão pela qual minha família se separou!”

Mais tarde, em 2019, Kylie deixou de seguir Jordyn no Instagram. Em The Kardashians, Kylie disse que quando questionada sobre o incidente, Jordyn “realmente não disse nada. Ela estava tipo, sabe, chorando o tempo todo”. A dona da Kylie Cosmetics então acrescentou: “Você poderia fazer qualquer coisa, mas quando isso afeta minha família, eu, então é um problema”.

Em um programa de reunião de KUWTK em 2021, Khloé disse ao apresentador Andy Cohen: “Não tenho nenhum rancor de Jordyn. Acho que as pessoas cometem erros. As pessoas vivem e aprendem. E eu perdoo ambas as partes.”

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *