Lady Gaga explica por que nunca rebateu boatos de que era homem: “Eu não me sentia uma vítima”

Redação TEV
Tempo de Leitura 2 min

A cantora Lady Gaga revelou o motivo pelo qual nunca respondeu aos boatos que surgiram no início de sua carreira, afirmando que ela era um homem. Em uma conversa com o empresário Bill Gates no programa ‘What’s Next? The Future With Bill Gates’, Gaga lembrou que, em seus 20 e poucos anos, o rumor circulava amplamente.

“Quando eu estava no início da minha carreira, havia esse boato de que eu era um homem”, recordou a artista. Ela explicou que, durante suas turnês e promoções de discos, frequentemente enfrentava a pergunta: “Há um rumor de que você é um homem; você gostaria de comentar sobre isso?”

Usando seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta, Gaga justificou sua escolha de ignorar o assunto. “A razão pela qual eu não respondia era porque eu não me sentia uma vítima dessa mentira. Pensava: ‘o que uma criança que sofre a mesma acusação pensaria ao ver uma figura pública como eu se sentindo envergonhada?’”

Com o tempo, Gaga se tornou uma das artistas mais renomadas do mundo, acumulando 13 prêmios Grammy e um Oscar, conquistado em 2019 pela Melhor Canção Original com o sucesso ‘Shallow’, da trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’ (2018).

Atualmente, ela interpreta a personagem Arlequina em ‘Coringa: Delírio a Dois’ (2024), sequência do aclamado ‘Coringa’ (2019), que foi muito bem recebido no Festival de Cinema de Veneza. Confira o trailer da nova produção:

YouTube video

Tag:
Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *