Larissa Manoela transforma tragédia pessoal em campanha do Burger King

Ana Priscila
Ana Priscila
Tempo de Leitura 1 min

Larissa Manoela, a renomada atriz, encontrou uma maneira inusitada de abordar sua controvérsia familiar recente ao estrelar uma campanha promocional para o Burger King. No vídeo, que promove novos sanduíches, Larissa incorpora elementos da recente polêmica familiar revelada em uma entrevista ao Fantástico, da Globo.

A campanha começa com um cenário de fundo cinza e um close no rosto de Larissa, com a mesma expressão séria que ela apresentou durante o desabafo no Fantástico. Na promoção, dois sanduíches são oferecidos por R$ 25, um valor relacionado a um vídeo no qual a mãe da atriz mencionou que precisava transferir exatamente essa quantia para a conta de sua filha, para que ela pudesse comprar um lanche na rua.

No vídeo, Larissa afirma que não vai dividir os sanduíches com ninguém, fazendo alusão à divisão de sua fortuna conquistada ao longo de sua carreira. Ela conclui enfatizando que o dinheiro é dela.

YouTube video

Embora o cachê da atriz para esta campanha não tenha sido divulgado, é evidente que o Burger King investiu significativamente para persuadi-la a abraçar essa oportunidade de transformar sua tragédia pessoal em uma ação publicitária.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *