Lexa e MC Guimê pegaram todos de surpresa com o anúncio de seu divórcio na última semana, compartilhado nas redes sociais. Fabíola Reipert, conhecida pelo programa “Hora da Venenosa” no Balanço Geral da Record TV, sugeriu que um bailarino que trabalhava com Lexa poderia ter sido o pivô dessa separação.
No entanto, a mãe biológica de MC Guimê, Mariah Cristina, rebateu essas especulações e afirmou que Lexa estava saindo com o bailarino há cerca de dois anos. Isso aconteceu depois que um fã mencionou a separação de Lexa e MC Guimê, comparando-a a outros rompimentos de celebridades.
Alegações de traição circularam em torno dessa separação, com relatos de que MC Guimê teria recebido um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. Isso teria causado um profundo descontentamento por parte do cantor, levando ao fim do relacionamento. MC Guimê deixou o apartamento que compartilhava com Lexa em Alphaville, São Paulo, na última terça-feira (19/9), enquanto Lexa retornou ao Rio de Janeiro na quarta-feira (20/9).
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, confrontou Fabíola Reipert, mas não confirmou nem negou as alegações, limitando-se a dizer que tem um grande carinho pela apresentadora.
Lexa utilizou suas redes sociais para anunciar a separação de MC Guimê, pedindo respeito aos fãs e evitando entrar em detalhes sobre o assunto.