O Manchester United anunciou que o jogador brasileiro Antony não retornará ao clube até que as acusações de agressão feitas por sua ex-namorada, Gabriela Cavallin, sejam devidamente esclarecidas. Antony nega todas as acusações.
Antony estava programado para retornar aos treinamentos na segunda-feira (11), após uma licença concedida pelo clube para representar a seleção brasileira em dois jogos. No entanto, a comissão técnica decidiu excluí-lo da equipe depois que as acusações vieram à tona.
Na quarta-feira (6), o Manchester United emitiu um comunicado afirmando que leva as acusações contra Antony muito a sério. O jogador foi acusado de agressão e intimidação por sua ex-namorada. O clube também mencionou que está ciente de que a polícia está conduzindo uma investigação sobre o assunto e que aguardará mais informações antes de fazer qualquer comentário adicional.
Nas redes sociais, Antony reforçou que é inocente e disse que o afastamento acordado se deu para “evitar distrações”. A expressão também foi utilizada tanto por clube quanto por jogador no caso do atacante inglês Mason Greenwood, que foi emprestado pelo Manchester United ao Getafe depois de ter retiradas acusações de violência sexual e tentativa de estupro.
“Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”, declarou Antony.
Manchester United afasta Antony após acusações de agressão
Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário