Mariana Goldfarb desabafa sobre término com Cauã e relata sensação de ser um “chaveiro”

Brenno Ramos
Brenno Ramos
Tempo de Leitura 2 min

Mariana Goldfarb compartilhou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (10/4) sobre o fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond. A influenciadora revelou que levou um tempo para compreender suas próprias vontades e se libertar das expectativas impostas sobre o papel da mulher na sociedade.

LEIA MAIS: Como baixar o colesterol rapidamente? Veja 9 dicas incríveis para reduzir o colesterol

“Eu achava que ser mulher aos 30 significava estar casada, com filhos, sendo uma boa dona de casa, bonita, com um emprego de meio período, esperando meu marido chegar para servir o jantar e ajudar as crianças com o dever de casa. Esse era o papel que eu achava que tinha que desempenhar. Minha visão mudou drasticamente após o divórcio. A vida me sacudiu e me fez repensar tudo”, desabafou Mariana em seus Stories no Instagram.

Ela também refletiu sobre como o divórcio foi um momento crucial em sua vida, trazendo uma nova perspectiva. “Eu estava agindo conforme as expectativas dos outros, seguindo um papel que parecia ser o único, sempre ficando em segundo plano, sempre acompanhando, sempre sendo como um ‘chaveiro’. Agora, um ano após meu divórcio, consigo enxergar as situações de uma maneira totalmente diferente.”

Por fim, Mariana destacou que tem assumido o controle de sua própria vida. “Pela primeira vez, consigo me colocar no centro da minha vida, priorizar o que me faz crescer, estudar o que desejo, cuidar das minhas finanças, trabalhar com o que amo, ser uma influenciadora de verdade, compartilhar minha verdade e me permitir ser vulnerável, pois muitos me veem como alguém forte.”

Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *