Mariana Rios revela ter comparecido a um casamento contra a vontade da noiva

Ana Priscila
Ana Priscila
Tempo de Leitura 4 min

No podcast ‘Pod Delas’, a atriz compartilhou uma situação na qual decidiu participar do evento mesmo sem ter sido convidada, pois todos os seus amigos estariam presentes.

Mariana Rios admitiu que já participou como convidada não oficial em um casamento, mesmo contra a vontade da noiva, apenas para aproveitar o evento ao lado de seus amigos. No podcast Pod Delas, a atriz detalhou uma situação em que chegou a ligar para a noiva no dia do casamento na tentativa de obter um convite, mas teve seu pedido negado. No entanto, ela não se intimidou e decidiu comparecer mesmo assim.

“Já fui a um casamento como convidada não oficial e a noiva pediu para eu não ir. E eu fui mesmo assim. Eu não conhecia o casal”, começou ela, acrescentando. “Eles eram da minha cidade natal e eu estava em São Paulo trabalhando. Todos os meus amigos de Araxá estavam em São Paulo para o casamento. Todos me disseram para ir e também me aconselharam a ligar para ela. Como sou uma pessoa conhecida, não poderia simplesmente aparecer no casamento. Ela iria perceber que eu estava lá. Então, pedi o número dela”.

Mariana então relatou como tomou a decisão de ligar para a noiva e pedir para participar do evento. “Liguei e disse: ‘Oi! Você deve estar se arrumando, se preparando. Deixe-me te contar, todos estão aqui e eu vou ao seu casamento!’ e comecei a rir. E ela disse: ‘Não vá’. Eu respondi que iria e ela insistiu para que não fosse. E explicou: ‘Hoje é o meu dia, nós não somos muito amigas e apenas meus amigos estarão aqui. Você, queira ou não, é uma pessoa conhecida, e eu não quero dividir a atenção. Você entende, né?’. Fiquei chocada e disse: ‘Claro, eu entendo. Desejo-lhe muitas felicidades’. Desliguei e pensei: ‘O quê? Eu vou mesmo assim. Meus amigos estão todos aqui e não tenho nada para fazer. Ela nem vai perceber que estou lá'”.

A atriz chegou à festa na hora certa e aproveitou o momento. “Encontrei a mãe dela e ela fez uma festa, tirou uma foto comigo e a colocou como foto de capa no Facebook. Mas sempre que eu via um pedaço de tecido branco, eu me afastava. Eu ia dançar, beber, e quando via um véu, mudava de lado. Até que percebi que não adiantava mais, tinha que cumprimentá-la, ela sabia que eu estava lá. Cheguei por volta das três da manhã e a cumprimentei. ‘Amore, você está tão linda! Estou tão feliz de estar aqui, me divertindo tanto!’. E ela respondeu: ‘Muito obrigada. Que bom que você veio!’. Não poderia perder essa oportunidade, fui a última a sair da festa. A faxineira até teve que me pedir para ir embora”.

Após essa situação, as duas acabaram se tornando amigas. “Depois nos tornamos amigas, ela é uma pessoa incrível. Mas realmente, não fazia sentido. Eu não era amiga dela, ela estava totalmente certa. Mas eu também não podia perder aquele casamento”.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *