Marlene Mattos afirma que ídolos devem ‘morrer cedo’ em “Xuxa, o Documentário”

Luiz Antônio
Luiz Antônio
Tempo de Leitura 1 min

No quarto episódio de “Xuxa, o Documentário”, disponível no Globoplay, o aguardado encontro entre Marlene Mattos, de 73 anos, e Xuxa, de 60 anos, pode ser assistido na plataforma de streaming. Durante a conversa, a empresária reafirma uma afirmação polêmica, dizendo que ídolos devem “morrer jovens”.

No diálogo, Xuxa compartilha uma frase que Marlene havia dito no passado, que a deixou surpresa. “Você me disse que tinha raiva de eu ser tão saudável e de nunca morrer jovem como Marilyn Monroe. Você disse que os ídolos deveriam morrer jovens, você me disse isso”, revelou a apresentadora.

Em resposta, a diretora e empresária ri e confirma sua opinião controversa sobre ídolos falecerem jovens. “Eu ainda acredito nisso. Eu continuo acreditando que os ídolos, os ícones, devem partir cedo.”

Em seguida, Xuxa menciona uma conversa que teve com Marlene após a morte de Ayrton Senna, que já foi namorado da apresentadora. “Você lembra o que me disse quando o Senna faleceu? ‘Ah, ele se tornou um ídolo e você não'”, revelou Sasha Meneghel. Marlene então responde de forma contundente: “Eu continuo sendo assim até hoje, e até pior”, afirmou.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *