Gustavo Sá, médico renomado, planeja nova clínica de medicina avançada na Arábia

Renata Carneiro
Tempo de Leitura 3 min

Conhecido por ser referência em emagrecimento dos famosos no Brasil, Gustavo Sá quer promover intercâmbio de beleza, bem-estar e estética com os Emirados Árabes.

Em breve, a Arábia Saudita deverá ter uma clínica de quem, no Brasil, é famoso por revelar segredos dos corpos perfeitos dos famosos e por ter protocolos próprios de emagrecimento e bem-estar: o médico Gustavo Sá. O doutor posou com outros médicos e empreendedores em Riad, capital do país dos Emirados Árabes, para contar que o local deve ser sede de uma nova clínica sua após negociações. 

A novidade internacional vem logo após São Paulo, no Brasil, receber a segunda unidade da matriz de Gustavo.

Foi um dia para entrar na história. Estamos em missão intercambial de saúde representando o Brasil na Arábia Saudita e é muito gratificante saber que somos exemplo para eles quando se trata de nutrologia e ciências de longevidade. Esse reconhecimento nos mostra como temos aplicado uma medicina de ponta a nível mundial.

relata ele, que também ficou conhecido no meio médico brasileiro por investir no “lado B” de um consultório – o de empreender.

“Com essa parceria, estamos também levando de volta ao Brasil o que há de mais moderno na medicina estética internacional. Há grandes avanços em máquinas, novos protocolos terapêuticos… Coisas que nem nos nossos sonhos poderíamos imaginar”, adianta.

Aos 27 anos de idade, o doutor tem duas clínicas em São Paulo e deverá ter a terceira, agora, nos Emirados Árabes – a primeira fora do País. “É uma grande conquista”, diz ele, ainda, ao falar sobre o empreendedorismo dentro da área médica, tema que volta e meia é um tabu entre os próprios profissionais. 

“É importante, no final, termos como resultado o avanço de tecnologias e tratamentos terapêuticos para todos, afinal, a missão é promover saúde no mundo inteiro. Fazendo essas parcerias e montando espaços em diferentes locais, é possível enriquecer todo o portfólio que já temos com protocolos que já são feitos em outros lugares”, termina.

Compartilhe este artigo
Seguir
Apaixonada por livros, Renata Carneiro é formada em Comunicação Social com especialização em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) e em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP). Com expertise em marketing de conteúdo, assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e branding, Renata é uma profissional versátil e dedicada a transformar estratégias em resultados concretos.
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *