Mulheres que acusam Russell Brand de abuso sexual expõem os casos em especial: ‘Me agarrou e jogou na cama’

Luiz Antônio
Luiz Antônio
Tempo de Leitura 2 min

As mulheres que acusam Russell Brand de violação, agressão sexual e abuso emocional decidiram compartilhar detalhes de suas experiências em um especial de televisão intitulado “Russell Brand: In Plain Sight”, exibido no Channel 4. Cinco mulheres, que optaram por permanecer anônimas, relataram os supostos abusos cometidos pelo comediante no documentário.

Uma das mulheres contou que ele tentou tirar suas roupas à força, descrevendo: “Ele está agarrando minha calcinha, puxando-a para o lado. Estou dizendo a ele para sair de cima de mim, mas ele não vai embora. Ele me segura contra a parede, empurrando-se dentro de mim.”

Outra mulher afirmou: “Ele me agarrou e me jogou na cama. Eu estava totalmente vestida, e ele estava nu naquele momento. Ele me segurou e estava tentando me forçar agressivamente, sabe, me violentar.”

A terceira vítima alegou que o ator “forçou o pênis” em sua garganta ao ponto de ela “não conseguir respirar”. Ela disse: “Ele estava me sufocando. Eu estava chorando, e ele disse: ‘Ah, eu só queria ver seu rímel escorrer mesmo'”, alegou.

O documentário inclusive exibiu uma cena de um show de stand-up de Russell Brand em 2006, em que ele faz piada sobre gostar de ver “o rímel das mulheres borrado durante o sexo oral”. Uma das mulheres afirmou que nunca tinha falado publicamente sobre o incidente anteriormente porque o comediante parecia “intocável”.

Um dos supostos estupros teria ocorrido na casa de Brand em Los Angeles, quase cinco meses após o fim de seu divórcio com Katy Perry. Um dia antes da exibição do documentário e da publicação de uma denúncia pelo Sunday Times sobre os supostos abusos, o comediante usou seu Instagram para negar veementemente todas as acusações.

“Recebi duas cartas extremamente perturbadoras, uma de uma empresa de televisão da grande mídia e outra de um jornal, listando uma série de alegações flagrantes e agressivas”, disse ele em um vídeo postado em sua conta no Instagram na sexta-feira.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *