Entretanto, apesar de sua longa parceria com a Globo, Nicolas Prattes não teve seu contrato fixo renovado pela emissora. Além disso, após o término de “Fuzuê” em 2023, ele ganhou notoriedade ao protagonizar quatro produções quase simultaneamente na TV e no Globoplay. Agora, ele passará a trabalhar na emissora apenas por projetos específicos, além de ter liberdade para negociar com outras plataformas.
Filho da ex-paquita Giselle Prattes, Nicolas deu seus primeiros passos nas telas ainda na infância, fazendo uma participação especial no último capítulo da novela “Terra Nostra” (1999), interpretando o filho dos protagonistas Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda).
LEIA MAIS: Naiara Azevedo prova agressões; ex-marido é indiciado
Destaque em diversas produções
Prattes se destacou em “Malhação: Seu Lugar no Mundo” (2015), seguido por papéis em “Rock Story” (2016), “O Tempo Não Para” (2018) e “Éramos Seis” (2019).
Prattes, além de novelas, atuou em “Vicky e a Musa” e “Rio Connection” (ambas em 2023), brilhando na Dança dos Famosos e The Masked Singer.
Novos rumos na carreira
Globo encerra contratos longos para cortar custos, dispensando artistas como Fagundes, Severo, Prado, Pires, Dieckmann, Menezes, Betti, Alves, Fragoso e Abreu.
Embora as demissões tenham inicialmente chocado o público, tornaram-se uma prática comum na empresa.
Leia também outras notícias e fique por dentro de tudo que acontece no Brasil e no Mundo.