Meryl Streep, aos 74 anos de idade, compartilhou ao Deadline que Judy Craymer, a produtora dos dois filmes de “Mamma Mia”, está planejando um terceiro filme. Segundo a atriz, a produtora está explorando maneiras de reintroduzir a personagem de Streep na trama.
“Não sei ainda qual é a ideia deles. Eles têm algo em mente. Ainda não ouvi detalhes, mas está na [minha agenda] e estou aguardando para ouvir em breve”, revelou.
“Com certeza quero fazer parte disso. Acredito que as pessoas adorariam”, acrescentou Streep.
A entrevista ocorreu durante o Festival de Cinema de Cannes, na França. Ao lado de Streep estava seu agente de longa data, Kevin Huvane, que expressou otimismo em relação ao projeto.
A renomada atriz, ganhadora de dois Oscars e de uma Palma de Ouro honorária, protagonizou “Mamma Mia“ (2008) ao lado de Amanda Seyfried. No filme, ela interpreta Donna, a dona de um hotel na Grécia, envolvida nos preparativos do casamento de sua filha. A trama se desenrola quando Sophie, a noiva, convida três ex-namorados de sua mãe na tentativa de descobrir quem é seu pai.
Uma sequência musical foi lançada em 2018, intitulada “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, que revela a morte de Donna e não inclui a participação de Streep. O filme acompanha Sophie durante sua gravidez, enquanto explora o passado de Donna com os três homens apresentados no primeiro filme.