Novo teste de DNA pode revelar quarta filha de Neymar Jr.

Redação TEV
Redação TEV
Tempo de Leitura 2 min

Neymar Jr. pode estar à beira de descobrir que é pai de mais uma menina. Gabriella Gaspar, ex-modelo húngara, entrou com um pedido de reconhecimento de paternidade para Jazmin Zóe, uma menina de 10 anos, alegando que o jogador é seu pai.

Ela fez a solicitação na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo em janeiro. Recentemente, seu advogado, Ângelo Carbone, revelou que Neymar Jr. concordou em realizar um teste de DNA. “O principal desejo dela é que a filha tenha o nome do pai na certidão de nascimento”, comentou Carbone ao ‘F5’, da ‘Folha de S. Paulo’.

O breve envolvimento entre os dois teria ocorrido em 2013, durante uma viagem da Seleção Brasileira à Bolívia. Além do reconhecimento da paternidade, Gabriella também solicita uma pensão de 30 mil euros – cerca de R$ 160 mil – e um valor retroativo pelos gastos que ela arcou sozinha com a menina nos últimos dez anos, o que supera os R$ 20 milhões.

Gabriella tentou negociar com o jogador por sete anos sem sucesso, levando-a a recorrer à Justiça brasileira. O advogado também revelou que ela chegou a trocar mensagens com Neymar e sua irmã, Rafaella Santos.

Se a paternidade for confirmada, esta será a quarta filha de Neymar. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, Mavie, de 10 meses, e Helena, de 1 mês – todas com mães diferentes.

No último sábado (03), Amanda Kimberlly, mãe de Helena, esclareceu a verdade sobre seu relacionamento com Neymar Jr. Ela negou que a filha tenha sido fruto de uma traição, afirmando que ambos estavam solteiros no momento do envolvimento, que ocorreu depois do término de Neymar com Bruna Biancardi.

Compartilhe este artigo