O galã do Vasco que traz a família em primeiro lugar

Ana Priscila
Tempo de Leitura 2 min

Muitos torcedores vascaínos que ainda sentiam a falta do “colírio” Pedro Raul podem agora tirar os óculos escuros com um suspiro de alívio.

A chegada de Pablo Vegetti ao clube traz um novo motivo de admiração. O argentino de 34 anos, com impressionantes 1,88 metros de altura e olhos azuis profundos, veio do Belgrano, onde conquistou o título de campeão e artilheiro do campeonato argentino. Ele assume a posição de atacante, sucedendo seu antecessor “gato”.

Mas, sempre há um porém. Pablo é um homem casado. E essa é uma das características que fazem muitos derreterem-se por ele. O jogador e sua esposa, a psicóloga Joselina Bonetti, estão juntos há 12 anos e têm um filho chamado Vittorio.

As fotos ao lado da família são frequentemente compartilhadas por Vegetti, que demonstra seu amor pelo pequeno Vittorio a todo momento. Tornar-se pai e formar uma família era um sonho para ele. E de acordo com seus planos, mais dois herdeiros estão a caminho para completar o time.

Além disso, Pablo Vegetti é católico e profundamente religioso. Entre suas várias tatuagens, uma delas é de Nossa Senhora, uma santa à qual é devoto. Quando chegou ao Rio de Janeiro com Joselina e Vittorio para essa nova temporada de sua vida, sua paternidade trouxe significativas mudanças.

“Dependemos uns dos outros e nos organizamos muito bem. Ele é uma ajuda, se comporta bem, dorme e come”, compartilhou orgulhosamente em uma entrevista a um canal no YouTube.

Pablo Vegetti não é apenas um jogador talentoso em campo, mas também um homem de família devoto, mostrando que seu coração está dividido entre o amor pelo futebol e pelo carinho pela sua querida esposa e filho.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *