Pai de Larissa Manoela hospitalizado durante conflito familiar após entrevista polêmica

Luiz Antônio
Luiz Antônio
Tempo de Leitura 4 min

Após a entrevista controversa de Larissa Manoela no programa Fantástico, na qual ela acusou seus pais de reter seus ganhos desde a infância, novos desenvolvimentos surgiram na situação. Silvana Taques, mãe da atriz, ofereceu sua perspectiva sobre o assunto em uma entrevista à repórter Chris Flores, cujos trechos foram divulgados no programa “Domingo Espetacular” do SBT. A entrevista completa será transmitida no programa “Fofocalizando” desta segunda-feira (21).

Segundo Chris Flores, o pai da atriz, Gilberto, teria sido internado em um hospital durante o conflito familiar. “Ele já foi hospitalizado”, informou Flores. “A situação está complicada, eles estão realmente sentindo profundamente toda essa história.”

Em outra parte da entrevista, Silvana contestou a alegação de que Larissa não teria dinheiro nem para comprar milho na praia: “Ela comprava bolsas caras, então como não teria dinheiro para comprar um milho?”, questionou. “Eu nunca quis o dinheiro dela.”

A empresária também esclareceu o contexto de uma gravação mostrada no Fantástico, na qual ela menciona não ser mais mãe da atriz. Chris Flores sugeriu que Larissa poderia ter feito a gravação, já que apenas a atriz e os pais estavam presentes no local.

O Fantástico abordou novamente o caso, entrevistando a advogada de Larissa, que apontou movimentações suspeitas no patrimônio da atriz, que estava sob o controle dos pais até o ano passado: “Larissa Manoela ficou surpresa ao verificar que várias transferências foram feitas de sua conta para a conta de seus pais. Um montante superior a R$ 5 milhões”, declarou a advogada.

Em 13 de agosto, Larissa Manoela explicou no Fantástico o motivo por trás de sua decisão de romper com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz não estava satisfeita com a forma como seus negócios estavam sendo gerenciados e optou por assumir o controle de sua própria carreira, o que desagradou a sua família. O casal administrava seus contratos por meio de três empresas, e Larissa detalhou no programa dominical da TV Globo o que descobriu sobre a estrutura societária das empresas e certas cláusulas que a levaram a não querer mais a administração de seus negócios por parte de seus familiares.

Uma das empresas, a Dalari, foi fundada por Silvana e Gilberto em 2014, quando Larissa tinha apenas 13 anos. Grande parte dos contratos da atriz passava por essa empresa, que detinha a maior parte do patrimônio acumulado em seus 18 anos de trabalho. No entanto, Larissa descobriu que possuía apenas 2% de participação, apesar de terem informado a ela que cada um dos pais tinha uma parte igual de 33,33%.

Em outra empresa, Larissa era a única proprietária, mas uma cláusula concedia a seus pais plenos poderes para realizar negociações sem a necessidade de sua autorização. Em uma terceira empresa, criada em 2022 com o propósito de consolidar todo o patrimônio da primeira empresa, Larissa afirmou que isso nunca ocorreu de fato.

Compartilhe este artigo
Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *