Após se envolver em uma das maiores polêmicas já ocorridas no mundo dos famosos no Brasil (referindo-se ao “Surubão de Noronha”), José Loreto admitiu ter temido pelo futuro de sua carreira entre 2018 e 2019, período em que estava atuando em novelas na TV.
A controvérsia surgiu após uma onda de rumores sobre uma suposta traição cometida por Loreto quando ainda era casado com Débora Nascimento.
Em entrevista à revista Caras, o ator compartilhou que hoje encara essas situações como “obstáculos naturais” e destacou seu amadurecimento desde esses episódios passados.
“Nada na vida acontece por acaso”, começou ele.
“Eu estava ocupando um espaço que nunca havia ocupado antes, fazendo peças teatrais, e então tudo aconteceu. Claro que fiquei com medo, foi como se eu tivesse zerado o jogo, voltado ao ponto de partida, mas segui em frente”, prosseguiu ele.
Ele também confessou: “Eu temi que isso pudesse prejudicar e, de fato, prejudicou. Perdi muitos trabalhos e acredito que a vida está me mostrando que estou trilhando meu próprio caminho sem apagar meu passado. Isso acabou me fortalecendo, tornando-me mais persistente, fazendo-me acreditar mais em mim mesmo e entender que fofocas e acontecimentos não me definem.”
Segundo Loreto, tudo isso foi uma lição que o ensinou a lidar melhor com a exposição de sua vida pessoal e com a responsabilidade de ser uma figura pública.
“Uma fofoca não poderia me destruir, mas me prejudicou, foi doloroso”, lamentou ele.