No domingo passado, Ralf Schumacher, ex-piloto da Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher, compartilhou publicamente seu relacionamento com Etienne, um francês. Ralf, que foi casado com Cora Schumacher por 14 anos e tem um filho com ela, expressou sua felicidade ao lado do novo parceiro.
“Ter alguém ao seu lado com quem compartilhar tudo é uma das melhores coisas da vida 🙏”, escreveu Ralf em suas redes sociais.
O relacionamento de Ralf, que tem 49 anos, foi bem recebido por amigos próximos, que celebraram sua coragem e sinceridade.
“Sua coragem e autenticidade são verdadeiramente inspiradoras. Estou extremamente grato por tê-lo na minha vida. Sua jornada pessoal é um testemunho de que amor, aceitação e autenticidade são as forças mais poderosas que guiam nossas vidas. Amo ambos de todo o coração e estou feliz por ter encontrado dois corações tão especiais”, comentou uma amiga.
Ralf Schumacher encerrou sua carreira na Fórmula 1 após o Grande Prêmio do Brasil de 2007. Ele se junta a um grupo pequeno de pilotos de Fórmula 1 a se assumir homossexual, que inclui o inglês Mike Beuttler, que faleceu aos 48 anos devido a complicações relacionadas ao HIV/AIDS.