O Rock in Rio 2024, que celebrará seu 40º aniversário, já está atraindo um impressionante número de patrocinadores, confirmados em menos de uma semana após seu anúncio pelos organizadores.
O festival de música e entretenimento, programado para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro do próximo ano, já assegurou o apoio de 11 marcas patrocinadoras.
O Itaú será o patrocinador máster do Rock in Rio 2024, conforme anunciado durante uma coletiva de imprensa no último domingo, 10 de setembro, que marcou o encerramento do The Town, a primeira edição do novo festival realizado pela Rock World em São Paulo.
Vale lembrar que o Itaú já havia sido patrocinador máster do festival de música no Rio de Janeiro em 2022.
Além do Itaú como patrocinador máster, o Rock in Rio 2024 também contará com o apoio de outras dez marcas como patrocinadores oficiais. Estas incluem Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara.
Com exceção de Prudential e Seara, todas essas marcas já foram patrocinadoras do Rock in Rio na edição de 2022.
Em 2022, o Rock in Rio contou com uma série de marcas parceiras, incluindo Coca-Cola, KitKat, Doritos, Heineken, Americanas, C&A, TIM, Volkswagen, Ipiranga e Natura. Além disso, o festival teve o apoio de muitos outros apoiadores e parceiros, tornando-o um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo.